quarta-feira, março 28, 2007

A perdição do homem! O belo cú da fêmea!

83 comentários:

Anónimo disse...

deste jeito todo galadinho,fica mais gostoso ainda,ah se coloco minha boca nesta xota...

Anónimo disse...

quero enfiar ai ate naum poder mais e depois encher de gozo puta merda!

Anónimo disse...

moreninhu.bom@hotmail.com

Anónimo disse...

que bucetao m,elado

Anónimo disse...

TOMA VERGONHA NA CARA SUA SAFADA

Anónimo disse...

essa boceta é a mais linda q já vi , posso saber quem é a dona pois tb deve ser mt gata ela.

Unknown disse...

eu comeria uma bucetona dessa ai!
e lamberia tudinho até os pelos

Anónimo disse...

Credo! que buceta feia! imagina a cara dela...

Virei viado, se for pra gostar de uma perereca feia igual essa...CRUZES!!!!!!

Anonimo Brasilia-DF

Anónimo disse...

é muito bom enfiar meu pênis ai até nâo querer mais lamber, lamber e lamber, gostosa!

Anónimo disse...

STIFLER FODONA!
VEM ME FUDER SUA PIRANHA GOSTOSA..
TO ATE EXCITADO QUERO VOCE SUA FDP...
VEM COM ESSA sua PERERECA E VAMOS SE DIVERTIR BASTANTE...
ESPERO QUE VC ME CHUPE BASTANTE!!

Anónimo disse...

meu pinto vai enfiar ate ela geme sabe nesse vermelinho tanbem e depois vou gosar se eu fosse transar com eleeu ficava o dia todo

Anónimo disse...

sua safada gostoza um dia em enfio ai e vo t lenbe todinha e depois goza ate nao querer mais q vagina molhadinha fica bem mais gostozo

Anónimo disse...

geme pra mim sua gostoxa safada com isso ailinda um dia meu pinto enfia ai e depois geme pra mim vai

Anónimo disse...

transa comigo gostoza

Anónimo disse...

eu sou louquinho por um cu, e modestia a parte, elas deliram!!!!!!me da o seu, vai!!!!!

Anónimo disse...

eu tambem tenho perereca assim quem quiser enfiar, e chupar tudo bem me liga!!!tb podem experimentar o cuzinho

Anónimo disse...

hum!!! Ki cratera! TÕ fora!!!

Anónimo disse...

hum q bucetao eu queria comer uma buceta dessa se vc quiser podemos nos encontrar e quem sabe fazer um sexo.Por que essa buceta deixa qualquer um louco

Anónimo disse...

Sua puta!!!

Anónimo disse...

mas que buceta mais regasada de feia,se ela fosse puta morreria de fome

Anónimo disse...

deixa de ser otaria q rediculo issa sua buceta mulher

Anónimo disse...

eu quero enfiar meu pinto ate o talo nessa buceta apertadinha sua gostosa

Anónimo disse...

ai k bucetinha tão gustosA !!! quem me dera xupar ixo tudo!!!!
ai que prazer!!!!!

Anónimo disse...

minha buceta é mais delicadinha e gostosa.

Anónimo disse...

Que bucetona hein? imagina meu 28cm entrado nela sua vagaba? ia enfiar até o talo e depois gozar na sua boca ou no seu rabo . beijim

Anónimo disse...

me add no msn bruno_cabral_bastos@hotmail.com
e so goso depois de 20 minutos de sexo

Anónimo disse...

mas que cona mais rafeira.. a minha e muito melhor que essa e ta rapadinha!!

Anónimo disse...

Meus 30 cms de gozo nessa buceta, faria um estrago que ela nunca mais iria querer outro pau...

Vem cá.

mart_lei@live.com.pt

Anónimo disse...

tns uma cona muito aberta esuave

Anónimo disse...

meu pal em sua boca

Anónimo disse...

Ai fiqei com pau todo duro so de ver essa buceta, e ja estou gozando

Anónimo disse...

Será que ela aguenta um kct de 30cm?

Anónimo disse...

Ai 1 cara ta faland d buceta apertadinha k kê?! Sê ta mto melada ja pa meu gosto! s enxerga!! Dá pra ver ai 1s cabelo inte na perna minina! s meu pau pisar fundo nexa xota é prk tou ficando paragué!

Anónimo disse...

EU ENFIEI O MEU PINTO TÃO FUNDO QUE
ELA CRITO COMO SE FOSE UMA VACA DANDO A LUIS E ELA CRITAVA VAI SEU
PINTUDO E EU METIA MAIS FORTE ATE ARONBA GERAL...GOTOSA...

Unknown disse...

pow gata add meu msn quero ver essa bucetinha na webcam,


sd_misterioso@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá rabuda!Parabens pela bela buceta gostaria de ver essa tabacona pela webcam me add no MSN. farao01lgs@hotmail.com

Anónimo disse...

uia tens ca uma coninha mt boa meu penis nao ia registir eu te fazia uma minete gostosa

Anónimo disse...

essa xana cheio de berna credo to fora gozada até o utimo

Anónimo disse...

me deu vontade de a pica nessecu

Anónimo disse...

essa bucetinha parece ser muito suculenta

Anónimo disse...

Aiii, que tesão... terminando de escrever aqui vou me masturbar e gozar bem gostosooo.

Adorei ler os comentários e quero foder com todooossss, tô com fome de um pau bem duro, veeeemmmm...

Anónimo disse...

nossa q vontade de comer essa xota e xupar ela todinha,,,ui to com vontade de fazer um sexo nervoso oral....ai ui q delicia depois quando eu dormir vou ficar me masturbando....q xota gostosa keru lamber todinha e xupar os peitos tambem até fikar vermelhor xupar peitos gostosoa ai ai.....

Anónimo disse...

Nossa! Que buceta gostosa! Toda gozada! Ahh, vo bate uma punheta só olhando pra sua buceta gata =]

Anónimo disse...

Mewwwwwwwwww
q XANA!
vem cá pra eu metê em vc anoite toda safada

Anónimo disse...

vou em fia nao cu

Anónimo disse...

Se eu fosse ti cume n daria nen graça de tão larga q vc é

Anónimo disse...

A minha buceta é mais gostosa e delicada! mostro pra vcs na web-cam quero um pau bem gostoso, não muito grosso nem muito grande, mais se for assim eu xupo todos! vem cá meus gostosos! vem que eu ti como e se quiser gemo um que dilicia!

Anónimo disse...

coisa ridicuuula!
isso é coisa de por no google?
sua putaaa
tem mais o que faze do que fika tirando foto disso naao?

Anónimo disse...

pô mano li os comentarios vi a foto e tava olhando ums videos cara tô com a maior vontade de transar saindo daqui vo me masturbar que buceta gostosa cara eu com uma dessa chupava a noite toda...
meladona ainda poor cima melhor ainda
depois enfia va o dedo e chupava de novo e assim a noite toda.!!!!

Anónimo disse...

que BUCETÂO!

vou enviar o meu pau 21cm até o talo nessa gostosa.QUE BUCETÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anónimo disse...

sua safada nojenta cretina idotaaa
tenha vergonha nessa sua cara que deve ser feia igual a isso ai .

Anónimo disse...

só queria era gozar nesta buceta gostosa tbm

Anónimo disse...

BUCETA GOSTOSA É A MINHA!!!

Anónimo disse...

nuxx q buceta gostoza... queru goza nela e dexa ela maixx gozada du q jah ta... sua vadia seu eu te jogo na cam te meto meu pau vc geme a noite intera... queru te cume sua filha da puta... add eu nu msn fillipemimoso@hotmail.com

Anónimo disse...

NOSSA SE VC FOSSE MINHA NAMORADA TE LEVARIA PARA UM MOTEL CHIQUERRIMO E COMERIA VC TODINHA SEM FALTA NADA. NAO IA PARA , VC IA GEMER Q NEM NAO SI UQUE PQ MEU PAU EH MTO GRANDE, E VC GOSTARIA DE DAR ALGUMAS CHUPADINHAS?

Anónimo disse...

NOSSA SE VC FOSSE MINHA NAMORADA TE LEVARIA PARA UM MOTEL CHIQUERRIMO E COMERIA VC TODINHA SEM FALTA NADA. NAO IA PARA , VC IA GEMER Q NEM NAO SI UQUE PQ MEU PAU EH MTO GRANDE, E VC GOSTARIA DE DAR ALGUMAS CHUPADINHAS?

Anónimo disse...

que disgraca que rata feia ja fudi melhor que isso nao tinhas posicao melhor pra pores ,ja fudi ratas cheias,ratas grossas excitadas nao uma rata axatada como essa dai ate parece rata de tugas

Anónimo disse...

nossa que bucata gostosa vou meter meus 27cm e depois vou gozar todinho em vc (so gozo depois de minutos de 20 minutos sexo)

Unknown disse...

ai se eu pego uma buceta dessa eu meto todo dia eu ia ela fica + arrombada ai nda i ainda ia gosar ela toda ,uma foda com ela deve ser mt boa

Anónimo disse...

que busseta linda eu lamberia seu crilo ate voçe pedir para eu enfia minha pistola nessa chana gostosa deliçia eu comeria todos os dias

Anónimo disse...

se eu enfiu meu pau ai vc ta ferrada...
gostosa,quero lamber vc todinha...

Anónimo disse...

quee Bucetaa Feiiaa ...
arrombadOo naum é aa Mulesstaaa !
kkkkkkkkkkk
Priquito Cebosoo .. e Nogento !!!
O Homeem quee Enfiiaa A RÔLLAA é Capado na Hora !
Q NOJOOO.

Anónimo disse...

sou m mais adoro lamber xana e amei esta xana

Anónimo disse...

nossa em nessa boceta eu enfio até minhas bolas,q gostosa se eu pego eu fasso um regaço.

Anónimo disse...

é de enfiar até as bolas ali ta facil do jeito q ta estorada

Anónimo disse...

estorada???aquela buceta é virgem

Anónimo disse...

ou chuparia essa bucetuda toda e vazia ela gritar de tanto que eu iria colocar meu pauzão dentro

Anónimo disse...

eu chupava a sua cona e o caralho que se esporrou na cona dela tanbem. Me da esse prazer

Anónimo disse...

que coisa meis sem graça a minha é muito melhor...

Anónimo disse...

com certeza ela fica se masturbando pq ninguem quis essa coisa!!ela é mo virgem

Anónimo disse...

nossa eu achava que a minha buceta era feia mais ver isso na internet e ate uma poluicao visual vai raspa essa buceta sua nojenta;um prestobarba e menos de 2 reais sua horrorosa ridicula e estranha nojenta blus do es

Anónimo disse...

q buceta cara, se eu pego essa safada eu escracho as pernas dela e metia o meu pau todo lá dentro,fora os chups q eu irria fazer ela paga,e ainda fazia o msmo q o mlki ali de cima eu enfiava as bolas...kkkkk

Anónimo disse...

Metia a Rola nesse cuzinho e nessa bucetinha gostosa....

Anónimo disse...

nen botando meu pal no seu cu e calsando con os dois dedos vc para de peidar mas esa bucete chuparia ate altas horas me liga 9491891848

Anónimo disse...

eu comerria essa buceta ai sim punha ate os coco dai tirava e punha no cu dela mais antes raparaia a buceta dela

Anónimo disse...

que nojo!!!se eu tivesse ma buceta dessa nao daria para ninguem de tanta vergonha!
parabens pela sua koragem ,mas na verdade voce deveria e eskonde la kkkkk

Anónimo disse...

Sou um gajo isso é um nojo

Anónimo disse...

qredo!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
eu tenho 10 anos
e nunca vi uma buseta
ai!!!!!!!!!
quem que tranza comigo!!!!!!!!!!
e so fala.
vo te cúme cuidado ehhhhhhh.

lUCAS disse...

SE FOE LENBERIA TODA.

Anónimo disse...

EU CHUPARIA , CHUPARIA , CHUPARIA ATÉ ME LAMBUZAR DEPOIS TERMINAVA O SERVIÇO

Anónimo disse...

EU ARROMBARIA MAIS AINDA,QUANTO MAIS ABERTA MELHOR.

Anónimo disse...

EU ARROMBARIA MAIS AINDA,QUANTO MAIS ABERTA MELHOR.

Anónimo disse...

eu xuparia essa cona ia enfiar a lingua nela ate vc gemer de prazer te faria gozar na minha boca