segunda-feira, fevereiro 05, 2007

A melhor dica de sempre e para sempre

A maioria dos homens acredita que as mulheres não gosta de sexo, ou que o sexo é a última coisa em que pensam ou até, que precisam de ser convencidas para ter sexo. Tudo treta!

Vamos a factos. As capas das revistas femininas estão cheias de dicas para sexo. "O melhor sexo do mundo", "como satisfazer o seu homem", "melhor orgasmo", etc... Mais, em múltiplos inquéritos sobre sexo elas não dizem que não gostam, elas afirmam que adoram e têm fantasias sexuais como os homens!

Por isso, o primeiro passo é esquecer de uma vez por todas que as mulheres não gostam de sexo, elas adoram!

O segundo passo é estabelecer uma forma de lidar com esta informação. Pensem assim: "eu sei que o meu patrão vai premiar alguém com um aumento, vou ter de ser eu o eleito!".

É mesmo assim, da próxima vez que estiverem tentados por uma mulher e a quiserem levar para a cama, lembrem-se: "ela quer ter sexo com alguém, vai ser comigo!"

Então, como é que mostravam ao vosso patrão que vocês são o colaborador que merece o prémio? Ajam da mesmas forma com as mulheres! Elas querem ter sexo tanto como os homens!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tá certo! Eu adoro foder bem gostoso.

Anónimo disse...

show! falou tudo!! valeu!!